Seja bem-vindo
Terra Nova do Norte,05/02/2025

  • A +
  • A -

Polícia Militar de Colíder apreende arsenal após prisão de suspeito de furto

Munições, lunetas e carregadores estavam entre os itens confiscados durante a operação.


Polícia Militar de Colíder apreende arsenal após prisão de suspeito de furto Foto: Nortão Online

Neste domingo (05), a Polícia Militar de Colíder prendeu um homem de 25 anos no bairro Jardim Eldorado, após ser flagrado furtando uma residência. A ação ocorreu após denúncias de entradas e saídas suspeitas de uma caminhonete Hilux branca em uma casa na região.

Publicidade
Ao chegar no local, os policiais identificaram sinais de arrombamento no portão e na porta da sala. Durante a abordagem, o suspeito foi encontrado dentro da residência com diversos objetos, incluindo munições e lunetas, enrolados em um lençol. Ele foi detido sem resistência.

O interior da casa estava completamente revirado, com armários e gavetas arrombados. Segundo informações, o imóvel pertence a um colecionador de armas que estava viajando com a família no momento do crime.

O detido confessou que agia com um comparsa, que teria fugido em uma caminhonete Hilux branca. Apesar das buscas realizadas pela polícia nas proximidades, o veículo e o suposto cúmplice não foram localizados. A quantidade de armas levadas pelo cúmplice ainda não foi informada.

A polícia também confirmou que o suspeito preso possui um mandado de prisão em aberto. Todo o material apreendido foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil, que dará sequência às investigações.


Entre os materiais apreendidos estavam:

  • Mais de 10 lunetas;
  • Diversos carregadores;
  • Grande quantidade de munições;
  • Acessórios para armas, como suportes de lunetas e peças adicionais.




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.